sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

OREMOS POR NÓS


"Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos". Efésios 6.18 NVI

Estamos vivendo tempos difíceis. Num mundo de incertezas em todos os setores dessa vida; de forte sedução da iniquidade sobre as pessoas. Não dar para cochilar. Eu e você estamos dentro de uma batalha espiritual. E quem não leva a sério essa luta já fica na desvantagem. Por isso que o apóstolo de Cristo diz aqui para orar em Espírito em toda ocasião. Pedindo a Deus a sua proteção e nos cercando de orações a Deus.

Temos que focar no seguinte: estejamos atentos e jamais deixemos de orar pelo povo de Deus. Pedindo a ele que nos livre do mal. Que proteja o povo de Deus de tudo que esse mundo tenebroso tem planejado, pois não tem sido fácil ser um bom cristão nesse mundo. O que vemos são as pessoas caindo nas ciladas do pecado a toda instante.

É tempo de nos unirmos em oração para resistir a tantas ameaças a nossa fé. Aquele que pensa está em pé cuide para que não caia é o que nos diz a Palavra de Deus.

Não podemos perder a atenção nisso e nem parar de orar por isso. Pois o ministério da iniquidade só avança. E precisamos resistir com todas as forças até que soe a trombeta de Deus. E sejamos retirados desse mundo vil para habitarmos com o nosso Senhor Jesus Cristo. Fique esperto, o mundo jaz no maligno.

Um bom fim de semana pra você e toda sua família. Paz, saúde, prosperidade e que Deus seja contigo sempre.

Se você deseja entregar sua vida a Jesus entre nesse link e tome sua decisão agora 👇🏻

https://forms.gle/bvUe1e4DR88vgtyK6