segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

ONDE ENCONTRAR PÃO NO DESERTO


"Os seus discípulos responderam: Onde poderíamos encontrar, neste lugar deserto, pão suficiente para alimentar tanta gente?" Mateus 25:33 NVI

Essa passagem bíblica é parte da história onde Jesus multiplicou o pão alimentando uma multidão de pessoas apenas com 7 pães e 2 peixes.

Onde encontrar pão no deserto? A pergunta dos discípulos fazia sentido. Mas quem estava com eles era Jesus. Embora sua missão dada para que eles dessem de comer aquela multidão que a 3 dias o ouvia falar parecesse sem qualquer sentido.

Talvez você esteja nesse mesmo dilema em sua vida. Onde encontrar algo para alimentar minha vida? Seja espiritual ou material? Como encontrar alimento no meio de um mundo tão vazio de valores espirituais e com tanta carestia e falta de recursos?

Saiba que o deserto de nossa vida pode faltar tudo, menos a presença de Jesus. Não fosse ele que estivesse ali qual seria a solução? Ficamos feito loucos correndo pra lá e pra cá em busca de conquistar tantas coisas que algumas vezes nem servem de alimento para nossa vida e nem para o próximo não é mesmo? Enquanto que Jesus é aquele que pode nos ajudar a achar o pão que tanto procuramos.

Temos um imenso deserto. Um mundo vazio, pessoas vazias, o que temos a oferecer diante da gigante demanda?

Jesus é a resposta para todos os questionamentos aqui. Você pode ter tudo no deserto, mas não durará muito para você e não é suficiente para a demanda dos que lhe cercam. Enquanto que Jesus é tudo que precisamos.

Os discípulos tinham Jesus no deserto. Eles tinham o suficiente. Mas só perceberam isso quando viram a comida se multiplicar em suas mãos.

Abra seus olhos, veja Jesus. Ele prometeu está conosco todos os dias até a consumação de tudo. Jesus é o fim da avidez, da cobiça, da ambição! Você pode ter um forte suprimento no deserto, mas se não tem Jesus você não tem nada.

Há muitas pessoas para alimentar corpo e alma. O que temos? Temos Jesus? É pouco o que temos em nosso suprimento? Esse pouco pra ele é o suficiente para multiplicar. Você tem muito suprimento? Isso não é suficiente nem para você e nem para ninguém. Que Jesus esteja contigo! Ele é o nosso tudo.

Um bom fim de semana pra você e toda sua família. Paz, saúde, prosperidade e que Deus seja contigo sempre.

Se você deseja entregar sua vida a Jesus entre nesse link e tome sua decisão agora 👇🏻

https://forms.gle/bvUe1e4DR88vgtyK6