sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

ESPERAMOS PELA VOLTA DE JESUS

"Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens." 1Corintios 15.19 ARA

O quê esta vida terrena tem para oferecer a não ser rápidos momentos de felicidade? O que nessa vida pode nos satisfazer plenamente? Somos seres insaciáveis ou somos pertencentes a uma vida que é pura vaidade? Tem horas que parece insaciedade. Entretanto, o pensamento sóbrio, sã e conclusivo nos revela que tudo não passa de vaidade. Já dizia o sábio.

Viver só faz sentido se temos a resposta PARA ONDE VAMOS? E ela se encontra na Bíblia Sagrada. Nela temos a esperança. Algo que nesse mundo não se encontra. Jesus falou que foi preparar um lugar e que voltaria para nos levar para lá, às muitas moradas, à casa de seu Pai (Jo.14.1-3).

Onde está depositada a sua esperança? Você tem esperança? Ela se resume aqui ou se projeta para a eternidade? Se restringe apenas aqui e agora? Então quão miserável é essa tua vida! "Além do horizonte existe um lugar..." (diz a canção popular brasileira) sinta-se amado(a) por Deus. Não se perturbe o seu coração, creia nEle, creia também em Jesus. Na casa do Pai há lugar para todos os que crêem.

Bom dia 🌤️ um bom fim de semana pra você e toda sua família. Paz, saúde, prosperidade e que Deus seja contigo sempre. 

Por Cristo, com Cristo e em Cristo. Pr. Daniel Durand.