sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

VIVAMOS PELA FÉ


"Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele". Hebreus 10:38 NVI

Como viver a vida sem crer em Deus? Sem confiar no seu amor por nós a cada manhã? Como ter sentido na vida se não há Deus dirigindo-a? É como passar uma noite sem a esperança do amanhecer!

Somente a fé em Deus nos faz viver. E é pela fé que prosseguimos. De fé em fé. Caminhando na estrada dessa vida. Jamais estacionando na incredulidade ou na dúvida. Pois o que não crê sua vida é um vazio e o que duvida é como as ondas do mar, vive incerto de tudo. Já o que tem fé, tem o firme fundamento das coisas que não se vê. E a convicção do que ainda não ocorreu.

Viver pela fé é como o guerreiro que ia para guerra antigamente. Seu grande escudo era a esperança de voltar para casa vivo e se não esse mesmo escudo servia de transporte para trazê-lo para um sepultamento honroso de heróis.

Assim é viver pela fé, não podemos recuar. Temos que ir em frente na certeza de que Deus está conosco até quando chegar o fim das nossas vidas. Em que a fé será o nosso sustento que nos levará a condecoração de guerreiros de Deus, dos heróis da fé.

Não olhe para os seus problemas, olha para Deus. E jamais desista de confiar nele. Seus problemas não são maiores do que Deus. E não vão te impedir de caminhar. Somente a fé será sua razão de viver.

Um bom fim de semana pra você e toda sua família. Paz, saúde, prosperidade e que Deus seja contigo sempre.

Se você deseja entregar sua vida a Jesus entre nesse link e tome sua decisão agora 👇🏻

https://forms.gle/bvUe1e4DR88vgtyK6