sexta-feira, 5 de novembro de 2021

CLAME A DEUS


Na minha aflição clamei ao Senhor, gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos”. Salmos 18.6 NVI

O que fazemos quando estamos aflitos? Muitas vezes pensamos em tudo, menos em Deus. Parece que nossa vida é controlada por nós. Todavia, quando a aflição chega não é assim que acontece. Embora alguns problemas sejam por nós resolvidos dentro de nossas limitações. Mas quando os problemas são grandes? A aflição é o primeiro sentimento que vem não é mesmo?

O texto bíblico diz “na minha aflição clamei ao Senhor”. Meu querido e minha querida, temos que clamar a Deus. Ele é o Senhor de tudo e além disso ele nos traz paz para que venhamos suportar a aflição. A paz de Deus excede ao nosso entendimento (Filipenses 4.7). A paz de Deus é o seu abraço em nós, para que sejamos fortalecidos.

O texto diz: “gritei por socorro”. Deus quer ouvir o seu clamor, a tua súplica. Não é porque ele seja surdo ou que esteja dormindo, mas a nossa alma precisa reconhecer que Deus é de fato a nossa maior esperança nessa vida e na outra vida.

A resposta de Deus pode vir de diversas formas, fique atento. E precisamos descansar nele nesse momento. O fato é que, quando expressamos nossa angústia diante de Deus em oração, nossa alma fica leve.

Portanto, ore a Deus, peça-lhe ajuda, não queira resolver a aflição do seu jeito ou se deixe levar pelo desespero. Confie em Deus, ele te dará sabedoria, paz e coragem diante das lutas e, naquilo que for impossível, saiba disto: seu amor te guardará e a resposta chegará.

Um bom fim de semana para você e toda a sua família. Paz, saúde, prosperidade e que você espere em Deus e descanse no seu amor.

Se você deseja entregar sua vida a Jesus entre nesse link e tome sua decisão agora:

MINHA DECISÃO POR JESUS